This discussion has been locked.
You can no longer post new replies to this discussion. If you have a question you can start a new discussion

Correção do trajeto depois de baixado o arquivo.

Former Member
Former Member
Boa tarde, amantes do esporte.

Em um dos meus treinos de ciclismo iniciei o meu garmin EDEG 500 e fiz todo o meu percurso e como sempre o garmin foi muito eficaz, mas no termino do meu treino colocamos as bike nos veículos e não finalizei a cronometragem do garmin e com isso foi medido todo o trajeto até em casa, com isso minha metragem foi adulterada.

Como faço pra alterar o percurso no garmin connect depois de baixado o arquivo?

Grato pela atenção e fico no aguardo de um breve retorno.

Att.

Fábio Petricelli Febba.
  • If I understand you correctly, you want to delete the portion of the activity that was recorded while in the car. You can not do this in Garmin Connect. You must edit the .fit file with an editor, such as the fitfilerepairtool (google it). Then you'll need to upload the fixed file to GC.

Maybe someone will fix it for you if you post it here.

Se eu entendi corretamente, você deseja excluir a parte da atividade que foi gravado enquanto no carro. Você não pode fazer isso no Garmin Connect. Você deve editar o arquivo. Ajuste com um editor, como o fitfilerepairtool (google it). Então você precisa fazer o upload do arquivo fixo para GC.

Talvez alguém vai corrigi-lo para você, se você postar aqui.